A comunidade da linha Santo Antônio, de Taquaruçu do Sul, sediou, no último sábado, 30 de julho, um jantar beneficente em prol de um menino de quatro anos, que faz tratamento contra um câncer. A família reside no município.

A organização do evento divulgou uma nota de agradecimento e de esclarecimento. Confira:

"A comunidade da linha Santo Antônio de Taquaruçu do Sul, vem, publicamente, agradecer a presença de todos, no Jantar Dançante, promovido no sábado, dia 30 de julho, na comunidade. Queremos agradecer respeitosamente e carinhosamente, a cada um.

A cada um que se doou na organização e a cada um que se fez presente, contribuindo para que oobjetivo maior, a finalidade do mesmo fosse alcançada.

O evento foi organizado pelas mulheres, sócias do grupo de Bolãozinho, juntamente com a comuniadade, um evento social, também de cunho beneficente, pois será repassado 50% de todo o lucro arrecadado a uma familia, para auxílio no tratamento de saúde do filho de 4 anos de idade.

O evento foi realizado com muita dedicação e muito trabalho, graças as muitas mãos envolvidas. 

Ao mesmo tempo, manifesta repúdio ao ocorrido, e esclarece que a comunidade não compactua com qualquer ato de intolerância e violência. Lamenta muito o ocorrido e salienta que estará tomando todas as medidas que lhe cabe, para que sejam reparados os danos causados com o ato de desordem dos cidadãos envolvidos, tanto moral como financeiro, por terem ferido a imagem da comunidade ordeira como sempre foi e pela interrupção do bom andamento do evento!

 

Outrossim, reforçamos os agradecimentos!

 

Atenciosamente,

 

Tania de Azevedo Eloy 

Presidente do Conselho da comunidade 

 

Adelar Marion

Presidente do Esporte Clube Ouro Verde

 

Sirlei de Azevedo Canci

Presidente do grupo de Bolãozinho e Secretária do Conselho da comunidade"