A sexta-feira chegou e trouxe mudança de temperatura. Apesar de querermos estar sempre bem vestidas para nossas tarefas diárias, é no fim de semana que pensamos em um look especial para o chope com as amigas e amigos e depois, talvez, aquela esticadinha até a balada.

A sexta e o sábado vão ser dias quentinhos, ótimos para combinar as peças que temos preferência. Pensando nisso, montamos alguns looks para você se sentir superbem vestida de acordo com o seu estilo, com as peças que estão em alta nas passarelas de moda e viraram tendência em 2017.

Ombros de fora, sim! A tendência apareceu no verão e continua na estação mais fria do ano. Os ombros de fora dão ao look um ar sensual e despojado, o que torna a peça de roupa curinga para muitas ocasiões.

 

Transparência Escolha de muitas marcas como a Dolce&Gabbana, as peças com transparência aparecem no cenário da moda para valorizar o corpo da mulher. O ideal é unir a transparência com sobreposições, assim o look fica sofisticado e você se sentirá muito estilosa.

Pegada Rock and Roll Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock e fim de semana tem festival na cidade. No sábado, 15, acontecerá o Na Mira. O evento traz quatro bandas para animar a noite. Se a sua programação é comparecer, aposte nas saias de couro e t-shirts como uma ótima combinação.