Para quem conhece e é acostumado a adquirir produtos das mais de 15 marcas fabricadas pela JBS, reabre neste sábado, 21, o Varejo da unidade de Frederico Westphalen. Sob a direção de Laércio Pirolli, a loja vai abrir as portas da 9 às 18 horas com novas instalações e degustação dos mais de 500 produtos comercializados, como cortes de aves, suínos e bovinos, toda a gama de industrializados e margarinas. Também uma variedade na linha de lácteos.

De acordo com o empresário, que agora assume a loja, dentre as várias marcas que o varejo possui para o acesso da população estão a Seara e Friboi, Rezende, Excelsior, Doriana, Wilson, Confiança, Texas Burger, Tekitos, Linhas Infantil, Nhô Bento, DaGranja, Macedo e Frangosul entre outras. “Vamos ofertar produtos da melhor qualidade e preço da região. Sabemos que os produtos fabricados pela JBS possuem excelência em qualidade reconhecida no país e no mundo e viemos para Frederico apostando nessa marca”, comentou Pirolli.

O varejo que anteriormente era gerenciado pela própria JBS, agora é terceirizado, com atendimento diferenciado feito pelos proprietários.

Heloise Santi geral@folhadonoroeste.com.br