Contando com a presença da equipe, sócios-proprietários e autoridades, e cumprindo os cuidados do distanciamento controlado, inaugurou na tarde desta terça, 6, em Frederico Westphalen, a Medic Brasil -  medicina de excelência para todos. A clínica está localizada na Avenida João Muniz Reis, 894, no bairro Ipiranga.

Em seu principal diferencial, destaque para uma nova proposta de medicina, proporcionando atendimento médico a todos. Inclusive, oferece plano de saúde próprio, com valores acessíveis, atendimento humanizado e profissionais altamente qualificados.

– Estamos trazendo à comunidade regional, a possibilidade de mudarmos vidas. A demanda dentro da estrutura de atenção básica do município é muito grande. Esse é um momento em que a saúde precisa de excelência no atendimento. Foi assim que surgiu esse projeto, levar saúde de qualidade a todos –, destacou o sócio, Roberto Felin Junior.

Entre as especialidades médicas oferecidas inicialmente estão clínica geral, oftalmologia, ginecologia, obstetrícia, traumatologia, ortopedia, cirurgia geral, reumatologia, infectologia, angiologia, neurologia, pediatria, cardiologia, urologia e psiquiatria. Também oferece serviço odontológico completo, com implantodontia, ortodontia, clínico, cirúrgico, entre outros.

– Queremos fazer um trabalho que alcance todas as classes sociais, que venha a somar à saúde de Frederico Westphalen –, ressaltou o médico Moacir Casali, que também é sócio da Medic Brasil.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, com possibilidade de ampliação, de acordo com a necessidade. O telefone de contato para agendamentos é 2010-3000 (55) 9 9680-1200 (WhatsApp).

Confira a galeria de fotos aqui

– A Medic Brasil assume um compromisso com a comunidade de Frederico e da região a partir de hoje. A nossa proposta é garantir que todas as pessoas possam ter acesso ao serviço de saúde particular e de qualidade –, acrescentou o também sócio e gestor da clínica, Rafael Barbosa.

Participaram da solenidade de inauguração, o vice-prefeito de FW, João Vendrusculo; a coordenadora regional de Saúde, responsável pela 2ª CRS, Marly Vendruscolo; a secretária de Saúde do município, Tais Candaten; o pastor Peri Brizola e o pároco da Catedral Santo Antônio, monsenhor Leonir Fainello, que deu a bênção ao empreendimento.

São sócios-proprietários da Medic Brasil, Roberto Felin Junior, Felipe Espanhol, Moacir Casali, Gilmar da Rosa e Rafael Barbosa, que também é o gestor da clínica.