Sinônimo de estilo e versatilidade, é o sobrenome da Shoulder bag! Para quem gosta de arriscar e se empoderar com atitude e personalidade, essa é a peça ideal para complementar o seu outfit.

2018 e 2019 foram marcados pela tendência das pochetes. Mas para quem não se identificou com essa moda, 2020 trás essa nova proposta! O modelo Shoulder bags de ombro com carinha ultra street é a nova febre entre as fashionistas de todos os estilos, e o melhor, agrada não só o público feminino como também masculino! Sim, a proposta é unissex!

Em virtude da sua praticidade, as bolsas começaram a ganhar destaque no visual esportivo e não é à toa que as maiores marcas estão investindo na fabricação do produto, como a Vans, Adidas e Nike. E não ficaram por ai!

O conceito foi muito além de uma moda esportiva e ultrapassou o cenário das passarelas! As Shoulders são ideias para festas, festivais e passeios casuais e sabe o melhor? Cai bem com qualquer peça de roupa, principalmente para quem gosta de um estilo mais despojado! Combina também com calças de alfaiataria, blazer e salta alto, gerando um efeito superinteressante e ousado. Quem arrisca produzir essa proposta?

Outra dica que lançamos aqui, além das marcas esportivas, é a Baw Cloting. Com conceito irreverente, a marca é a queridinha do mundo dos influenciadores e apresenta modelos diferentes e super práticos.

Do pretinho básico a estampas extravagantes! Menos é sempre mais, arrisque-se nas novas tendências para 2020! A pedida da vez é Shoulder Bag!