A sua sala imprime a sua personalidade e estilo, e nada melhor que uma mesa de centro para fazer parte da sua decoração. As mesinhas são essenciais e práticas, além de promover leveza ao lugar. As mesas de centro podem ser confeccionadas em diversos materiais, cores e formatos, mas o estilo é somente seu. 

Entre as peças de maior destaque, separamos as mais tradicionais, bem como as mesas espelhadas, de vidro, modernas e as de estilo mais rústico. Vamos as dicas?

Espelhada

Transforme sua sala de estar com o auxílio desta pedra preciosa. Com a Mesa de Centro Ibiza o espaço ficará muito melhor e mais convidativo. Feita com materiais resistentes, ela possui um design sofisticado e moderno, deixando a decoração atraente e contemporânea.

Vidro

Para combinar com móveis elegantes, nada melhor que uma mesa de centro extremamente requintada, moderna. Faz com que você fique satisfeito com sua aposta. O tampo possui um espelho aplicado, e segue as tendências de decoração mais atuais. Um detalhe que distingue esse produto é o conjunto de laterais chanfradas. Derivado de madeira de reflorestamento, que é resistente e ecologicamente correto. É a escolha certa para complementar seu mobiliário, tornando o ambiente em que estiver muito requintado e luxuoso.

Moderna

A sala é primeiro ambiente a ser visitado em sua casa. O impacto visual que ela provoca acaba falando um pouco de sua personalidade. A mesa de centro pode deixar sua casa mais bonita.

Mesa rústica

Moderna, arrojada e elegante são as características principais das mesas de centro rústicas. Perfeita para deixar sua sala de estar com um charme a mais, ela possui um acabamento perfeito nas laterais e traços desenhados pela própria natureza, que deixa a mesa muito mais atraente aos admiradores de madeira rústica. São ótimas opções para mesas de estar, jantar, bistrô, aparadores e mesas laterais.

Colaborou: Valéria Mulinari, arquiteta e colaboradora do Jornal Folha do Noroeste.