O Monsenhor da Diocese de Frederico Westphalen, Leonir Fainello, permanece internado em Ijuí. Seu estado de saúde apresenta constantes melhoras, e na manhã deste domingo, 20, o pároco encaminhou uma mensagem aos fiéis. Confira na íntegra:

“Amados paroquianos de Frederico Westphalen e amado povo da região de nossa Diocese. A cada dia que passa, e nas conversas com meu irmão médico Elias, chego à conclusão que minha estada aqui é por precaução e cuidado, e ele tem toda a razão. É bom ter esse cuidado, essa preocupação. Hoje estou muito feliz. Confesso que estava com medo de uma depressão, mas ela sumiu porque sou mais forte. E agora aproveito para agradecer a bela missa de Três Passos e a homilia do Sr. Bispo. Tudo serviu para mim, para ser mais forte, mais padre e uma pessoa mais sensível aos problemas dos outros.

Dom Antônio como sempre falando publicamente do carinho e amor aos seus filhos padres e as vocações. Estava com o fone nos ouvidos e escutei cada palavra que fora dita. Minha alegria e confiança se multiplicou pois eu estava precisando ouvir isso, ainda mais vindas do pai. Minha manhã foi linda e a tarde com certeza ainda melhor. Obrigado Sr. Bispo por tudo. Logo estarei