A Móveis Lober inaugura neste sábado, 28, sua sede própria em Frederico Westphalen. O prédio, especialmente projetado para acolher a empresa, conta com mais de 1.500 m² de área de exposição, na Rua Artur Milani, 390, bairro Ipiranga, próximo ao trevo principal de acesso à cidade.

“Investimos em um novo conceito de loja, onde o cliente entra e é convidado a viver uma experiência completa dentro da loja. Não se trata apenas de vir até a Lober para comprar um móvel ou outro item, trata-se de entrar na loja e viver a experiência de espaços e itens que tem objetivo de ir além da ideia de atender uma necessidade, mas de gerar satisfação, felicidade, prazer ao nosso cliente”, comenta Carina Bernardi, gestora do empreendimento ao lado dos pais Margarete e Irineu e dos irmãos Rafael e Carolina.

Além dos espaços diferenciados e do novo conceito, a Móveis Lober também está investindo em muitas novidades, ampliando os segmentos que já tradicionalmente atende (móveis de linha e projetados, decorações, complementos e eletrodomésticos), trazend oainda novidades em todos os setores. “Sempre tivemos muito cuidado ao selecionar nossos fornecedores, para oferecer o melhor aos nosso clientes, tanto aos que buscam alternativas mais simples, quanto para aqueles que tem demandas mais sofisticadas. Isso foi levado em conta nessa hora em que realizamos uma ampla pesquisa de mercado e abrimos nossas portas para receber muitas novidades”, comenta.

A inauguração será realizada a partir das 9h30 e se estende até as 17h, oportunizando assim que não se realizem aglomerações e possam ser respeitadas as orientações das autoridades em saúde. A empresa disponibilizará álcool gel e orienta colaboradores e visitantes a acessarem o local exclusivamente fazendo o uso de máscaras.