A mulher ferida após uma colisão entre motocicletas ocorrida na ERS-591, na tarde da segunda-feira, 19, em Frederico Westphalen, seguia internada no Hospital Divina Providência (HDP) até o meio-dia desta quinta-feira, 22.

Conforme imagens que circularam nas redes do acidente, uma motocicleta realizava uma ultrapassagem, quando acabou colidindo frontalmente com outra moto que transitava na direção contrária.

A ocorrência resultou em três feridos, os pilotos das motos e um passageiro. A mulher, que conduzia uma das motos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao HDP, em estado mais grave, onde permanecia internada até a publicação desta notícia. 

Outro envolvido com situação clínica mais delicada foi o piloto da outra moto, um homem que, conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu esta e outra vítima, teve escoriações nos braços, pernas, na cabeça e corte profundo no crânio. Já o passageiro desta mesma moto, sofreu escoriações nos membros. Conforme a equipe do HDP, até o meio-dia desta quinta-feira, os dois homens já haviam recebido alta hospitalar. A Polícia Civil está investigando o fato.