Trânsito em meia pista no quilômetro 35,3 da BR-386, perto do trevo secundário do bairro Aparecida, em Frederico Westphalen, neste momento sendo orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em torno das 22h30 deste sábado, 16 de março, uma mulher que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi atropelada por um veículo cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Outros ainda acabaram a atingindo depois de caída na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. Quando agentes da PRF chegaram ao local, ela ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos até a chegada da ambulância.

É aguardada vinda da Polícia Civil para identificação da vítima fatal, que não portava documentos, e realização de perícia. A previsão é de que o fluxo seja liberado pelo menos daqui a meia hora.

Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo telefone 197 [ligação gratuita] ou (55) 3744-4044. Segundo a PRF, é o quinto atropelamento e terceiro com vítima fatal em cerca de um mês no trecho da rodovia federal entre Iraí e Seberi, no Norte gaúcho.

Atualização às 12h09 de domingo, 17 de março

Polícia Civil segue trabalhando para identificar a vítima.