Com uma variedade em alimentos naturais e orgânicos, a Natuvida empresa frederiquense, das irmãs Eliz Regina e Sandra Boita, passa a oferecer almoço a partir da próxima quarta-feira, 22 de abril.

Eliz é nutricionista e montará o cardápio a ser servido. Um dos diferenciais da Natuvida, é que quem tiver um cardápio feito por seu nutricionista poderá levar até a Natuvida que a nutricionista fará os alimentos seguindo as especificações dadas pelo profissional. “Em princípio não temos um espaço para que as pessoas almocem aqui, mas as porções serão servidas individualmente, para cada membro da família, em viandas retornáveis. Para as crianças, vamos montar o prato de uma forma bem atrativa”, destacou Sandra. 

Opções de produtos

A loja oferece ainda, uma gama de produtos com selo orgânico. São geleias, compotas, doces em tablete e para os amantes do bom vinho e do espumante, na Natuvida esses produtos também são orgânicos. 

Portadores de doenças como diabetes, intolerância à glúten (doença celíaca) ou lactose também encontram na loja, uma variedade de alimentos adequados para sua dieta. “Temos pães, bolachas, chocolates e vários congelados sem glúten, diet, light, uma linha variada de chás fitoterápicos, cápsulas prensadas a frio enfim, são muitos os produtos”, aponta a nutricionista. 

Na casa de produtos naturais é possível encontrar opções livres de açúcar e alimentos totalmente vegetais, como leites, bifes e salsichas. Os alimentos ainda atendem dietas vegetarianas ou veganas (sem qualquer produto de origem animal).

Telentrega

Outro diferencial da Natuvida são os lanches prontos: bolos salgados e doces, tapioca, açaí entre outros produtos que poderão ser consumidos no local ou levados para casa. “As empresas que tiverem interesse podemos levar os lanches prontos em porções para cada funcionário”, para um futuro próximo a empresa pretende fazer atendimento teleentrega.

Sandra traz a experiência de diversos anos trabalhando com o irmão em sua loja de produtos naturais em Santa Maria, lhe conferiu um vasto conhecimento em terapias alternativas. Daí veio a inspiração para abrir um local semelhante no município. “Minha irmã adquiriu um vasto conhecimento sobre chás, fitoterápicos, enfim, terapias alternativas, e então resolvemos abrir a loja, e nesse meio tempo, outras do mesmo ramo foram abertas na cidade, mas acredito que tenha espaço para todos”, destacou Eliz.

O atendimento é feito de segunda a sábado durante todo o dia, na rua Tenente Portela, 345 sala 02, no Centro de Frederico Westphalen. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (55) 3744-2425.

Heloise Santi geral@folhadonoroeste.com.br