Delicada e encantadora, o mundo da doce Valentina vem conquistando likes por onde passa. Sim, escrevo de forma redundante, afinal, a alegria do dia é de quem a vê pelas ruas de Frederico Westphalen, ou no feed do Instagram, onde esbanja o seu carisma desde cedo.

Filha de Celiria de Queiroz Oliveira e Tomas de Oliveira, Valentina de Oliveira, aos dois anos e oito meses de vida, se tornou a mais nova influenciadora do mundo digital, por meio do seu perfil no Instagram: @mundo_da_doce_valentina.

- Criei o Insta nos últimos meses de gestação e então comecei a postar as fotos da gestação, depois das suas primeiras semanas de vida, meses e anos. E assim eu fui dando continuidade nas fotos, fazendo stories do dia a dia e atualizando o feed. Com a frequência de conteúdo, eu percebi que começamos a ganhar cada vez mais seguidores e, atualmente, batemos um número que nos enche de alegria, afinal, são centenas de pessoas atrás de um celular acompanhando a rotina da minha menina-, contou a mãe, Celiria. 

Há poucos meses, o perfil da Valentina chegou à marca de 10 mil seguidores na plataforma e, atualmente, já passa de 11,6 mil corações conectados.

- Respeito muito o tempo da minha filha, da mesma forma que respeito todas as pessoas que a acompanham e procuro sempre trazer um conteúdo de qualidade, com o intuito de ajudar, motivar e proporcionar inspiração para as mamães. Acredito que isso é fundamental para manter um bom relacionamento no Instagram, é isso que nos alimenta, conteúdos que possamos nos identificar e vice-versa. Hoje eu a vejo como uma mini influenciadora digital, mas tudo começou com uma ideia da dinda Ana Paula, minha maior incentivadora para criar o perfil durante a minha gravidez. Certa vez, antes mesmo do nascimento, brincamos que quando ela crescesse seria uma blogueirinha famosa, e foi assim que surgiu a ideia e criamos -, descreveu. 

Com o passar dos dias e conforme a Valentina foi crescendo, o “look do dia” se tornava cada vez mais frequente e, com isso, Celiria marcava pessoas, lojas e agências, a fim de compartilhar novas inspirações. Os convites para parcerias foram aparecendo, na mesma proporção que agências de modelos foram demonstrando interesse em colocar esse rostinho angelical em suas plataformas. 

- Enquanto eu crio um álbum digital diário, aproveito para falar da rotina dela e ainda assim, fico surpresa com a forma com que isso pode mudar a vida de alguém do outro lado da telinha. É tão lindo saber que outras pessoas se inspiram no nosso trabalho e é gratificante escutar de outras mães o que elas estão pensam. Acredito que no futuro, isso tornara a Valentina uma pessoa melhor, mais humanitária e de valores éticos, os quais, buscamos demostrar diariamente dentro da nossa casa -. 

A mamãe de Valentina abre o coração e afirma com orgulho “ela tem um brilho único que encanta”, e aqui conseguimos decifrar nitidamente esse sentimento por meio desses lindos olhos azuis. A Valentina é coisa rara! 

Atualmente o @mundo_da_doce_valentina é modelo de duas lojas, a Sweet Valen Brand, uma loja de confecções própria de Chapecó, e da Ninna Cutie Cutie, uma loja de laços e acessórios de São Paulo. A doce Valentina está sempre aberta a novas parcerias que se identificam com a sua personalidade. A mini influenciadora trabalha com permutas e mediante pagamento, basta contatar a mamãe Celiria e ficar por dentro de tudo. 

- Mas a Valentina vai muito além que uma foto ou vídeo no Instagram, por traz das câmeras ela ama brincar com as suas bonecas, criar histórias com seus personagens imaginários e viajar. Acredito que ainda temos muita coisa para aprender e mudar, mas tenho certeza que cada mudança fará a diferença na vida dos nossos seguidores. Estou sempre buscando melhorar e buscar novos aprendizados e com certeza são fatores muito importantes e que fazem a diferença, informação e conhecimento. Se você quiser saber um pouco mais sobre a minha doce Valentina, nos acompanhe nas redes sociais e se encante – finalizou Celiria.