Quem se lembra da moda plástica? Sim! Elas voltaram com tudo e é a nova aposta no mundo da moda, em especial nos desfiles da Chanel. As peças plastificadas foram tendência mundial nos anos 90 e hoje, a moda volta ousar! Quanto mais diferente a peça representa ser, mais impacto ela causa. O mundo da moda vai e vem, se reinventa em personalidades, gostos e cores.

As jaquetas bomber são confeccionadas em diversos modelos, além de muito conforto e estilo, podem ser usadas para compor looks de festa, como também proteção para chuva. E o melhor, sem perder o charme.

As botas plastificadas também vêm ganhando seu espaço, podendo ser usado com meias coloridas (se preferir) e compor um estilo totalmente diferenciado. O segredo é colocar em cada peça a sua própria essência!

Outra peça super versátil que pode ser usada em qualquer ocasião são as bolsas/mochilas plastificadas. Uma peça suavemente elegante que pode permitir um toque sofisticado em suas composições. Essa é a pedida certa! Invista na moda plastificada e fique por dentro das tendências de 2020.