Um dos maiores clássicos da Disney, que marcou a infância de muita gente está de volta aos cinemas: O Rei Leão. O tão aguardado live-action, que deixou todo mundo ansioso por muito tempo e deu vida aos personagens que antes eram desenho, finalmente estreia amanhã, 18.

Não vamos dar nenhum spoiler para quem ainda não conehce a história do filme, mas podemos garantir: prepara-se para se emocionar. Entre as novidades é que uma das trilhas sonoras mais populares da Disney, escrita por Elton John, são cantadas pelos atores (um dos motivos pelo qual os protagonistas também são artistas). Os protagonistas Simba e Nala são interpretados por Donald Glover e Beyoncé.

A versão brasileira também ganha músicas com versões atualizadas, aqui cantadas por Iza e Ícaro Silva, que também dublam os leões principais. Além de novas versões, a trilha sonora conta com duas novas músicas, uma original da Beyoncé e outra de Elton John, está para os créditos finais.

Enquanto em Frederico Westphalen ainda esperamos a inauguração do Cinema, quem quiser conferir a estreia mundial do Rei Leão poderá ir até Palmeira das Missões ou Três Passos, no Cine Globo. O filme conta com sessões dubladas e legendadas, em 2D ou 3D. Os ingressos custam R$ 20 a entrada inteira, e R$ 10 meia entrada.

Os horários das sessões você encontra na página do facebook do Cine Globo