A semana de treinamentos das categorias de base do União Frederiquense contará com a presença de dois representantes da Varifoot, que vão estar observando os elencos do clube. Na manhã desta segunda-feira, 10, os observadores Vanderson de Almeida e Jaime Júnior, foram recebidos na Arena pelo vice-presidente de finanças Pedro Gelson da Costa e por um dos coordenadores das categorias de base do clube, Douglas Rinaldi.

Os profissionais da Varifoot têm como objetivo identificar atletas que possam se destacar e ter um futuro em Portugal ou em outros países da Europa. Eles permanecem em Frederico Westphalen durante toda a semana e vão estar observando o elenco nos dois amistosos preparatórios desta semana. O Leão da Colina enfrenta o Ypiranga, de Erechim, nesta quarta, 12, e a Lajeadense, na sexta, 14, ambos os jogos na Arena.

A Varifoot, empresa já consolidada na Europa, tem como principal missão o acompanhamento de atletas de alta competição, sempre com o compromisso de prestar serviços de alta qualidade em todos os aspectos, visando oferecer aos seus clientes opções para ampliar a carreira dos atletas.

 

*Por: União Frederiquense