Há pouco mais de 15 dias, o município de Palmeira das Missões conta com uma empresa diferenciada no segmento de roupas, acessórios e calçados. No último dia 25 de junho, inaugurou, no Centro, uma concept store da marca Carmen Steffens.

A franquia tem mais de 20 anos de mercado e possui 505 lojas em 18 países. O nome é uma homenagem à mãe do diretor-presidente, Mario Spaniol, cujo objetivo era oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, e torná-la a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.

A sede está na cidade de Franca, no interior de São Paulo, mas quem tem apreço por seus produtos exclusivos pode encontrá-los nas diversas lojas franqueadas e licenciadas.

Aliás, a exclusividade faz parte da política da empresa, que não permite a venda massiva de suas coleções na mesma cidade. Para garantir itens únicos, a Carmen Steffens lança 11 coleções anuais, com variedade de modelos, materiais e acabamentos.

Franqueada da marca em Palmeira das Missões, Bárbara Ghellar revelou que a ideia de montar a concept store no município surgiu porque ela já utilizava a marca e preza pelo conforto e pela qualidade. Esses atributos despertaram nela a vontade de trazer também para as mulheres de Palmeira das Missões e região produtos usados pelo público feminino no mundo todo. “A marca Carmen Steffens foi escolhida devido à qualidade do produto, ao reconhecimento internacional e à idoneidade da marca. Os clientes podem encontrar calçados, roupas, acessórios e bolsas de altíssimo padrão e beleza”, explicou Bárbara.

A Carmen Steffens ainda conta com a linha masculina Raphael Steffens, para atender aos homens mais exigentes, e a linha CS e RS Teens, para as crianças mais fashions.

Em Palmeira das Missões, a loja está situada na avenida Independência, número 754. Os telefones para contato são (55) 3742-4445 e (55) 9964-2535 (WhatsApp).

Cristiane Luza