O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, está em viagem a Porto Alegre. As lideranças frederiquenses vão em busca de recursos para vários setores, em especial para a saúde.

Conforme Panosso, estão agendadas reuniões na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (Jucis), no Sebrae, no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na Secretaria Estadual de Saúde.

– Vamos em busca de recursos e novas possibilidades para Frederico Westphalen, mas buscaremos, principalmente, recursos para o Hospital Divina Providência e para a Unidade de Terapia Intensiva, que é uma grande conquista da nossa comunidade e que merece todo o comprometimento das lideranças para continuar em funcionamento e salvando vidas –, destacou Panosso.

Conforme o prefeito Panosso, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a reunião terá como objetivo solicitar ao secretário Edson Brum a interiorização da Secretaria, para que sejam oferecidos serviços e realizadas ações da Secretaria em Frederico Westphalen.

*Com informações da Ascom Prefeitura