Há cinco meses sob nova direção, a Pastelaria La Gôndola conquistou o paladar dos frederiquenses com a qualidade no preparo de xis, porções, além de 14 sabores de pastéis doces e mais de 50 de pastéis salgados, nos tamanhos 15, 30 e 45 centímetros. A Pastelaria também conta com vasto mix de bebidas como caipira de morango e limão, coquetéis entre outras. Além de todas essas opções, a Pastelaria irá ampliar o cardápio, nos próximos meses e os clientes poderão provar porções de pastéis e pastel de camarão.

Conforme o sócio-proprietário da Pastelaria, Pedro Ronaldo Junior, os sabores mais pedidos são o número 07: filé bovino ao alho e queijo, número 17: presunto, queijo, tomate e orégano, número 26: palmito com frango e queijo, número 34: Da casa – coração, queijo, ovo, calabresa, parmesão, salame e pimenta, número 39: filé bovino, ovo, cebola, queijo, alho e orégano, número 45: strognoff de filé, batata palha e queijo, número 47: strognoff de frango, batata palha e queijo e o número 55: strognoff de frango, milho, ervilha, palmito e catupiry.

Já na lista dos pastéis doces está o número 1: prestígio – chocolate, coco e leite condensado, o número 5: sensação – morango com chocolate branco ou preto, o número 10: da casa – brigadeiro, morango, banana, chocolate e canela e o número14: strognoff de frutas. Junior frisou que os chocolates usados vêm de Gramado, o que garante a qualidade do sabor. 

Para atender e produzir as opções do cardápio, a Pastelaria conta com quatro funcionários e, além de Junior, a La Gôndola também é gerenciada pelos sócios-proprietários, Rosemara Souza e Windsor Souza.

A Pastelaria La Gôndola fica localizada na rua Arthur Milani, número 406, próximo a Rodoviária, em Frederico Westphalen. O telefone TELE-ENTREGA é (55) 3744-6199 ou (55) 9671-3521. O horário de atendimento é de segunda a segunda-feira, a partir das 18 horas. Além do telefone, os pedidos para tele-entrega podem ser feitos pelo Facebook: Pastelaria La Gôndola.

Ana Paula Tamiozzo - jornalismo@folhadonoroeste.com.br