Atendendo demanda da Executiva do PDT de FW e do vereador do partido, Leandro Mazzutti, em reunião realizada ainda no dia 30 de abril, o deputado federal Pompeo de Mattos – PDT/RS, destina o montante de R$ 100 mil para o município de Frederico Westphalen, através do Hospital Divina Providência (HDP).

Trata-se de emenda individual, de caráter impositiva do Orçamento Geral da União – OGU de 2021, junto ao Ministério da Saúde, que será utilizada na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a entidade.

Segundo nota encaminhada à imprensa pela sigla, tanto a executiva municipal do PDT, o vereador Mazzutti e o deputado Pompeo de Mattos comungam da importância de um olhar atento para as demandas da área da saúde de Frederico Westphalen, em especial, desta casa de saúde que é importante para toda a região. O deputado também ressalta que permanece atento para que o seu mandato esteja a serviço das demandas do município, colocando-se à disposição para atender as mesmas com a presteza que acompanha a sua jornada.

Neste sentido, o PDT de Frederico Westphalen também reforça o seu compromisso com as necessidades da comunidade frederiquense e permanece trabalhando para que com suas forças possa articular melhores cenários para a realidade local, colocando-se à disposição de tudo o que for bom para todos e todas em nosso município.

*Com informações da nota encaminhada pelo PDT à imprensa