Pensando na segurança de seus clientes, a Pedrinho Auto Peças de Frederico Westphalen, em parceria com a fabricante de amortecedores Cofap, realiza durante essa terça-feira, 11 de agosto, testes de suspensão. O serviço teve início às 9 horas e os proprietários dos veículos poderiam, gratuitamente, realizar o teste de amortecedores para depois, se for o caso, efetuar a manutenção necessária.

– Realizamos esses testes pensando na segurança de nossos clientes. Além de disponibilizar os testes de forma gratuita, também vamos conceder preços e prazos especiais para aqueles que precisarem realizar a manutenção nas peças –, explicou o Sócio-Gerente da Empresa Pedrinho Auto Peças Ltda., Walter Zambenedetti.

Segundo o promotor da Cofap, Márcio Branco, a empresa realiza esse trabalho apenas três vezes por ano no Rio Grande do Sul. Depois de Frederico Westphalen, fará testes também nas cidade de Vacaria e Caxias do Sul.

De acordo com Zambenedetti, até as 16 horas já haviam sido realizados aproximadamente 50 testes, que demoram em média cinco minutos. O serviço estará disponível até as 18 horas.

Almir Felin esporte@folhadonoroeste.com.br