Uma das tendências de decoração de interiores para casa no momento e em termos de lâmpadas, são os pendentes. Ao invés dos pendentes estarem nos halls das fábricas, agora estão dentro de nossas casas, entre quatro paredes combinando elegância e casualidade. Eles podem ser utilizados nos mais diversos cômodos e em diferentes materiais, sempre com a intenção de reforçar a iluminação e a decoração do ambiente. Confira e inspire-se!

Madeira 

Um toque amadeirado faz toda a diferença! Pendentes mais rústicos fabricados em madeira são ideais para ambientes mais descontraídos, ou onde a madeira predomina na decoração. Uso residencial, comercial e restaurantes, trazendo mais charme ao seu ambiente.


 

Aramado

As luminárias pendentes no estilo industrial vieram para ficar. Fabricadas em aramado dão um toque decorativo muito especial ao ambiente. O modelo diamante traz um charme a sua decoração e combinam perfeitamente em uma sala de jantar, de estar ou até em salas de escritórios. Como eles ficam pendurados no ambiente chamam atenção, possuem um design agradável em formato de diamante e deixam as lâmpadas bem visíveis.

Vidro 

As cúpulas de vidro são essenciais em qualquer produção. Podendo ser de vidro ou de cristal são excelentes alternativas aos pendentes ou lustres. O design clássico, sofisticado e elegante torna a peça principal de qualquer decoração.

Alumínio 

Os pendentes em alumínio são ideais para compor ambientes que envolvem a culinária, seja a cima do balcão de cozinha ou mesas de jantar. Produtos em material branco dão mais frescor e comodidade ao ambiente.

 

Metal

Moderno e minimalista! Os pendentes em metal são perfeitos para compor ambientes internos, como por exemplo: cozinhas, dormitórios, lavabo e hall de entrada. Deixam o espaço mais arrojado e inovador.