A Polícia Civil de Vicente Dutra, com apoio da Polícia Civil de Corumbá, Mato Grosso do Sul, prenderam na quarta feira, 3 de dezembro, na cidade de Corumbá, um homem de 28 anos acusado de ter violentado sexualmente uma menina de 8 anos na cidade de Vicente Dutra, fato que teria ocorrido há alguns meses.

O homem - de iniciais V.O.S.B - não possuía antecedentes criminais. Ele foi localizado e preso em Corumbá, divísa com a Bolívia. De acordo com o inspetor Volnei Argenta, há cerca de 60 dias, a Polícia Civil de Vicente Dutra vinha investigando o caso, e com ajuda de ferramentas como as redes sociais, foi possível localizar o paradeiro do acusado e então efetuar sua prisão. Se tratando de região de fronteira, divisa seca Brasil/Bolívia, com eminência de fuga do acusado, o mesmo teve sua prisão decretada.

Os policiais civis delegado Cleomar Ferzola Correa e o inspetor de Polícia Volnei Argenta conduziram o preso da cidade de Corumbá até a DP de Vicente Dutra. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanece à disposição da Justiça. Em menos de um ano, é a terceira prisão por estupro na cidade de Vicente Dutra.