As Delegacias de Policia Civil de Alpestre e Planalto deflagraram nesta terça, 20, a Operação “STOP”. Foram cumpridas cinco ordens judiciais de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

No decorrer das diligências, três pessoas foram presas em flagrante, sendo um por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido e dois por posse de arma de fogo de uso permitido. Dois dos presos foram liberados após o pagamento de fiança, e o terceiro foi conduzido ao Presídio Estadual de Iraí, pois para o crime de tráfico de entorpecentes não cabe fiança.

Foram apreendidas 4 armas de fogo (3 revólveres calibre .38 e um calibre .32), drogas (cocaína), materiais para preparo e venda de entorpecentes (balança de precisão e materiais para o preparo), vários telefones celulares, entre outros objetos.

A Polícia Civil contou com o apoio da Brigada Militar de Frederico Westphalen Força Tática, Planalto e Alpestre, bem como policiais civis das delegacia de Rodeio Bonito e Ametista do Sul.

Os presos são  A.M.A.R, de 38 anos; C.D, de 20 anos; A.A.R, de 41 anos e A.A.R, de 25 anos.

As ações foram coordenadas pelo delegado de Polícia Civil Ercilio Raulileu Carletti. Os objetivos da ação foram o combate ao tráfico de drogas e investigações de crimes contra o patrimônio.

*Com informações da Polícia Civil