No final da tarde desta segunda-feira, dia 13, no interior de Palmitinho, na localidade  de Linha Zatti, a Polícia Civil registrou uma tentativa de feminicídio.

Segundo a Delegada Cristiane Van Riel Santos, a vítima de 29 anos, estava voltando para casa, com o carro de sua mãe, quando o suspeito, seu ex-companheiro a esperava em uma parada de ônibus. Ao perceber a aproximação da vítima, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, atingindo o veículo e a vítima.

Ainda conforme a Delegada o suspeito estava com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário e não havia sido encontrado até o momento. A vítima está internada.

Conforme a Polícia o suspeito tem antecedentes policiais por crimes de violência doméstica, já havia sido preso 4 vezes, desde o mês de outubro de 2020, por descumprimento de medida protetiva. O suspeito segue foragido. 


Qualquer informação acerca da localização e/ou paradeiro do suspeito pode ser informado, de forma sigilosa, por meio do DENUNCIE REGIONAL, 55 98428-8661.