O Município de Palmitinho, abriu ontem o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Servidores temporários para a área da Saúde.

O Processo foi instituído pela Lei Municipal 2.364/2017, após a autorização proveniente da Câmara Municipal de Vereadores, sendo que as inscrições ocorrem nos dias 01, 02 e 03 de agosto, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal.

As inscrições serão presenciais e podem ser feitas pelo candidato ou seu representante legal. O valor da inscrição será de R$ 50,00 para os cargos de nível fundamental e médio, e de R$ 70,00, para os cargos de nível superior e será pago no ato da inscrição fixado em decreto municipal.

Veja o edital aqui

Para participar do processo os candidatos precisam cumprir os requisitos estabelecidos pelo Edital PSS Nº 15/2017, apresentando a documentação solicitada. O Processo será realizado para suprir 27 cargos por tempo determinado, além de três para cadastro reserva, sendo que as contratações se devem a necessidade de manutenção das atividades normais e substituição de alguns casos de forma temporária.

Vagas:

As vagas são para 10 cargos: Visitador do PIM, Agente comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Vigilante, Servente e Nutricionista.