O Prefeito Municipal Caetano Albarello, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde e Assistência, Inês Maria Albarello, fizeram a entrega de 18 tablets para Agentes Comunitários de Saúde de Palmitinho. Os aparelhos irão otimizar o tempo de trabalho e integração direta de dados com o Sistema de Saúde (E-SUS). “Estas tecnologias irão facilitar o trabalho de vocês e agilizar a coleta de informações a fim de dar a máxima atenção à saúde de nossas famílias”, destaca a secretária Inês.

Os aparelhos foram preparados e configurados pela equipe de Tecnologia da Informação (TI) do município, a fim de facilitar o uso. Os tablets também receberam película e capa protetora para garantir a segurança em caso de eventuais quedas acidentais.

O prefeito Caetano Albarello destacou a importância do trabalho dos profissionais que será facilitado com a nova tecnologia. “Nós queremos agradecer a vocês pelo trabalho realizado e tenho certeza que estes equipamentos irá possibilitar que possamos fazer ainda mais para atender e orientar as nossas famílias” destaca o Prefeito. Na ocasião da entrega, também estiveram presentes o enfermeiro da Unidade Básica de Saúde, Gustavo Cardoso; a diretora da Secretaria de Saúde e Assistência Social, Derci Bottan, o responsável pelo Setor de Patrimônio do Município, Luis Fabiano Ribeiro, e o Chefe do Setor de TI, Lucas Lopes.