Existem várias maneiras de definir um estilo, o seu estilo. Alguns nem têm definição, outros são misturas de várias tendências... O fato é: por mais que a maneira como nos vestimos mude conforme a ocasião, no final das contas sempre optamos por peças que tenham a ver com quem nós somos. Pensando nisso, trouxemos três estilos, que talvez você não conheça, mas estão em alta em 2017 e aceitam várias combinações, para você pensar no seu.

Streetwear Estilo que já é tendência há anos continua em 2017, é o “estilo de rua”, que começou há pouco mais de 20 anos, com os adeptos ao skate. Os looks são compostos com muito jeans, peças mais largadas, com várias possibilidades de combinações e preposições. Podem ser usadas com tênis, mas o salto também é uma ótima opção para sofisticar a composição. Sportwear A moda sportwear remete a roupas de praticar esportes. São peças mais leves que apesar de lembrarem a academia, passam longe dela. O estilo pede por roupas mais descontraídas e confortáveis.

Hi-lo High-low (alto-baixo) é o estilo que mistura peças luxuosas com outras mais básicas: roupa e acessórios de grife com peças mais econômicas. A mistura de tecidos também vale. Apesar de parecer simples, é preciso tomar cuidado para não exagerar nas combinações.