A loja Sirlei Tecidos completa quatro anos, no mês de agosto, em Frederico Westphalen. Na loja é possível encontrar uma variedade de produtos. Entre eles tecidos, linhas, lãs, cama, mesa, banho, cortinas, almofadas, aviamentos em geral, suporte para cortinas, edredons e toalhas com bordado personalizado, entre outros itens.

No mês da Copa do Mundo, a loja está com uma grande variedade de tecidos com estampas relacionadas ao tema que podem ser utilizadas para enfeitar tanto vitrines como decorar as casas. O produto mais procurado é a bandeira em metro, que custa R$ 15,90. Outro acessório bastante procurado são as bandeirinhas para carros. 

Outro produto com bastante procura são tecidos de chita para a confecção de roupas para festas juninas. “Chegaram várias estampas coloridas”, disse. 

Ana também revelou que as cores desta estação são o azul, vermelho e bordô, além das tradicionais: preto, cinza e marrom. Para as mulheres que acompanham as tendências da moda e gostam de se vestir bem, principalmente no inverno, a Sirlei Tecidos também tem couro sintético e uma grande variedade de peles. As clientes usam para fazer o queridinho da estação, que são os coletes e também os tradicionais casacos.

Os proprietários da loja são Ana Paula Diehl e o marido Cézio Vargas. Também trabalham na loja, mais cinco funcionários. 

Em Frederico Westphalen, a Sirlei Tecidos fica localizada na rua Miguel Couto, 123, Centro. O telefone para contato é (55) 3744-1824. Em Palmeira das Missões a loja está na avenida Independência, 1461, Centro. O contato é (55) 3742-4328. Mais informações também podem ser acessadas pelo site www.sirleitecidos.com.br

Ana Paula Tamiozzo - jornalismo@folhadonoroeste.com.br