O fascínio pela eletrônica e a curiosidade foram os propulsores da carreira de Darci José Mariotto, há 46 anos. Quando jovem adorava ler sobre o tema e resolveu pôr em prática os conhecimentos teóricos adquiridos até então. Assim começou a Eletrônica Mariotto. 

– Sempre li muito sobre o assunto eu gostava mesmo, até que resolvi seguir a profissão e até deixei outras oportunidades passarem mas, valeu a pena –, destacou Mariotto.

Atualização constante é o lema dos técnicos em eletrônica, já que a cada dia que passa as tecnologias e as novidades em eletroeletrônicos vêm conquistando mais e mais adeptos. “São aparelhos com diferentes recursos e tecnologias, dos televisores aos aparelhos de som, tudo se atualiza muito rápido e nós já nos tornamos reféns da tecnologia. Quando algum desses aparelhos estraga logo precisamos buscar assistência para consertar ou descartar o aparelho”.

Na Eletrônica Mariotto, os proprietários Darci e Ederson Luiz Trento, estão sempre em busca de cursos para atualização. “Para se manter no mercado é preciso hoje, mais do que nunca estarmos atualizados. Estamos sempre fazendo cursos e buscando oferecer o melhor serviço a nossos clientes”, disse Mariotto.

Os sócios priorizam comprometimento e a lealdade aos clientes. “Nunca iludimos um cliente, se o produto tem concerto a gente faz o orçamento se não tem, logo avisamos. Jamais dissemos que vamos por uma peça nova, se na verdade utilizamos uma peça de segunda mão. Acredito que isso faça a diferença em nosso negócio”, acrescentou Mariotto.

Principais produtos e serviços

Referência em concertos e manutenções de aparelhos de áudio e vídeo, a eletrônica Mariotto também trabalha com reparos em micro-ondas, forno elétrico, fontes de computadores e secadores de cabelo, além do comércio de controles remoto, receptores de parabólica e de aparelhos usados.

Novidade

A Eletrônica conta ainda, com uma novidade para os clientes, os transmissores de áudio e vídeo sem fio, que de forma simples e prática, transmite o sinal de seu aparelho de Ssky, Claro, DVD ou Blu-Ray* (desde que possuam "saídas analógicas RCA de áudio e vídeo") sem o uso de fios pela casa e ainda conta com a função de "extensor de controle remoto". Ideal para locais onde requer maior potência de sinal ou onde existam barreiras ou equipamentos distantes entre si (até 35 metros com barreiras ou 350 metros sem barreiras e com visada). Melhor som e imagem sem chiadeira no áudio ou chuviscos na tela para quem é exigente na qualidade de som e imagem, muito utilizado para assistir.

De acordo com Trento, os sócios estão especializados no concerto de aparelhos de LCD, Plasma e LED. Situada na rua Tenente Lira, 843 – Sala 01, no Centro de Frederico Westphalen, a Eletrônica Mariotto atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Nos sábados o atendimento é sempre das 8h30 às 12 horas.

Pelo telefone (55) 3744-1692 o cliente pode agendar uma visita e solicitar um orçamento sem compromisso.

Heloise Santi geral@folhadonoroeste.com.br