Atuando na tarde de hoje, 25, a Chapecoense enfrentou o Concórdia no "Clássico da Linguiça", na Arena Condá, em Chapecó. A vitória manteve os 100% de aproveitamento atuando em seus domínios. Até aqui no Campeonato Catarinense são seis vitórias em seis jogos. Com o resultado positivo, a equipe de Gilson Kleina foi aos 23 pontos na classificação geral e segue perseguindo o Figueirense, que venceu o Criciúma na rodada, e tem um ponto a mais. Durante o jogo outro grande feito ocorreu no gramado, Nenêm chegou a marca de 299 jogos com a camisa da Chape. 

No lado adversário do Concórdia, um jogador conhecido do União Frederiquense esteve no banco de reservas da equipe. O zagueiro Sergipano que pertecence ao Leão da Colina, voltará para a Divisão de Acesso após o término do estadual.

Os gols foram marcados por Amaral ainda no primeiro tempo, Welington Paulista e Nádson anotaram na etapa final. O próximo compromisso do Verdão será na cidade de Lages, contra o Inter no domingo, 3 de março. Assistiram ao jogo 7.316 torcedores na Arena.