O Grupo Rosa Sul inaugurou na manhã desta sexta, 9, às margens da BR-386, em Frederico Westphalen, o seu atacarejo, com uma oferta maior de produtos e serviços, garantindo variedade e excelência no atendimento, um dos diferenciais da empresa. O novo empreendimento funciona no mesmo local do antigo atacado, mas foi totalmente remodelado e ampliado e já está atendendo ao público.

– É uma trajetória. Todo o ano, pensamos no crescimento da empresa e do município. A estrutura que finalizamos ontem já foi aberta na manhã de hoje, para não ter aglomeração. Estou muito feliz porque quando falamos no Grupo Rosa Sul, pensamos nas pessoas que atendemos, cada um de nós tem sua função para se desenvolver na empresa. Temos parceiros que trabalham conosco e nossos clientes. Só tenho a agradecer a todos. Nosso grupo é feito de pessoas que querem crescer. Por isso estamos em plena pandemia fazendo investimentos –, destacou o diretor do Grupo Rosa Sul, Gilmar da Rosa.

A solenidade de abertura ainda contou com a manifestação da esposa de Gilmar, Tatiane da Rosa, e com bênção das instalações pelo monsenhor Leonir Fainello, pároco da Catedral Santo Antônio.

Trajetória

A história do Grupo Rosa Sul começou em 2006, com a empresa Velas Terra Fogo; em 2008 foi aberto o Atacado e a Distribuidora Rosa Sul; em 2009, iniciou a Indústria de Esponjas Limpa Brill; em 2013, aquisição da indústria de sacos de lixo; em 2015, surge a Rosa Sul Embalagens; em 2019 é inaugurada a primeira filial, em Chapecó, dando início ao Grupo Rosa Sul; em fevereiro de 2020, o Grupo Rosa Sul é consolidado, somando investimento na área de odontologia, com a Clínica Dentária Oral Brasil, em São Leopoldo; e em outubro de 2020 é inaugurado o Atacarejo Rosa Sul.

Projetos em andamento

Está em andamento o Centro de Distribuição Rosa Sul, referência para 124 municípios, Clínica Médica Medic Brasil, em Frederico Westphalen; a Oral Brasil terá uma unidade em Cuiabá, no Mato Grosso.