A Administração Municipal de Palmitinho está realizando uma nova etapa de obras para a melhoria da malha asfáltica em ruas da cidade. O trabalho visa melhorar as condições de trafegabilidade dos referidos locais que estão com o asfalto deteriorado, representando risco a pedestres e condutores.

A nova etapa conta com um investimento de R$ 487.041,70 em recursos próprios do município, contemplando as ruas Almirante Barroso, Mauro Vendelino Weiss e Felipe Camarão. O prefeito municipal destaca que o trabalho é fruto do esforço da Administração em disponibilizar recursos para garantir as melhores condições de tráfego aos munícipes e aos visitantes.

– Estamos investindo para garantir que as pessoas possam usufruir das melhores condições de tráfego, além de deixarmos uma cidade mais bem apresentada para os visitantes que por aqui passam – destaca Caetano Albarello. O trabalho ocorre cotidianamente e visa atender as ruas com maior movimentação e com a camada asfáltica mais danificada. Conforme o prefeito, “o material usado é de boa qualidade, o que garantirá uma grande durabilidade da malha asfáltica”, finaliza.