É amanhã, 23, o Vestibular de Verão da Universidade Regional Integrada (URI) – campus de Frederico Westphalen. As provas terão duração de 4 horas e iniciam às 14 horas. São esperados vestibulandos de diversas cidades e estados. 

As informações sobre o local da prova e demais avisos sobre o vestibular podem ser acessados pelo candidato no seu e-mail ou no Portal do Vestibular. 

Os acompanhantes dos alunos terão um espaço especial na Biblioteca Central da universidade, onde receberão diversas informações sobre bolsas, formas de pagamentos e financiamentos oferecidos pela URI.

 

Informações importantes

Que hora chegar?

Recomenda-se que os alunos que irão realizar a prova cheguem uma hora antes do início da prova, às 13 horas.

 

Onde ocorre a prova?

As provas ocorrem nos prédios 10, 12 e 13 da URI de Frederico Westphalen.

 

O que você deve trazer?

Carteira de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

 

Como será a prova?

A prova será composta por 42 questões objetivas de linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza, matemática e suas tecnologias e a redação.

 

Vestibulandos de 35 anos ou mais

A prova será composta pela Redação e questões de interpretação.

 

Quando será divulgado o gabarito?

O gabarito será divulgado logo após o término das provas, às 18 horas.

 

Quando será a divulgação do resultado?

Dia 26, terça-feira, às 10h30.

 

Quando realizar a matrícula?

O período para a realização da matrícula será de 27 a 29 de novembro, conforme o curso escolhido. Na quarta-feira, 27, os cursos de direito, engenharia civil, engenharia elétrica, letras-língua portuguesa. Na quinta-feira, 28, os cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, farmácia, matemática e nutrição. E na sexta-feira, 29, os cursos de ciências da computação, ciências biológicas, educação física, pedagogia, psicologia, química industrial e tecnologia agropecuária.