Fomentar o desenvolvimento das regiões em que está inserida está entre os principais valores da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, durante os 40 anos de atuação. Na região do Médio Alto Uruguai, a cooperativa contou com eventos que proporcionou novas oportunidades a associados e comunidade em geral, com a realização do “Feirão de Negócios Sicredi” em Palmitinho e Vista Alegre, recentemente. Desta vez, a agência de Seberi irá promover o feirão no município, nos dias 8 e 9 de outubro.

Previsto para acontecer das 8h às 17h, na Praça Central, o Feirão de Negócios Sicredi deve contar com mais de 20 expositores dos segmentos automotivos, maquinário e insumos agrícolas, energia sustentável, construção civil, móveis e eletrodomésticos, além de espaço dedicado ao artesanato e às agroindústrias locais.

– Nosso principal objetivo é aproximar a comunidade das empresas que são parceiras do Sicredi e de toda a nossa região, e proporcionar ainda mais negócios tanto para as empresas, quanto aos associados e não associados. Além disso, nossa equipe estará apresentando todas as vantagens de ser um associado e, aqueles que tiverem interesse, poderão abrir suas contas durante o feirão – frisou o gerente de negócios Eliéverson da Silva Ramos.

Também, em conjunto com a Associação Comercial de Seberi, o feirão contará com um espaço dedicado para a arrecadação de brinquedos, que, posteriormente, serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social no Dia das Crianças.

Parceria com o comércio local

Algumas empresas também estarão ornamentando suas respectivas lojas, ofertando taxas especiais durante os dias do feirão. “São parceiros que vão estar com as empresas ornamentadas, para destacar que nesses dois dias vão encontrar taxas diferenciadas também”, ressaltou o gerente de negócios.

*Com informações da Ascom Sicredi