Diretamente de Seberi (RS), a estudante Débora Léia Lara de Jesus, 14 anos, viralizou na internet no final do ano de 2019 com o vídeo “Me dá um bejo?”.

A história que discorre esse episódio aconteceu em janeiro de 2019 em Barretos (SP) em um acampamento de desbravadores. Em novembro, a menina contou o fato a um canal de WebTV de Soledade (RS) e a reação dos ouvintes não poderia ser diferente, no momento em que ela contou como ela reagiu a uma cantada no evento em que estava, o vídeo se propagou rapidamente com a forma divertida e, um tanto inusitada, sobre o ato.

Diversos canais de Youtube e páginas no Facebook e Instagram mais conhecidas, como a Pop L1ve, Tauras, Gaúcho e Chucro compartilharam o episódio, atingindo mais de 100 mil visualizações.

- Nunca imaginei passar por isso, mas estou muito feliz com a repercussão e a visibilidade que estou conquistando, afirmou Débora em entrevista ao nosso Jornal.

No momento, a estudante que se dedica ao grupo de jovens desbravadores, criou um canal no Youtube “Débora Léia Desbravadora” e já alcançou mais de 800 inscritos. Em seu canal o vídeo que ganhou destaque já está disponível com mais de 3.000 mil views como a “desbravadora do piá”. – “Agora eu quero me dedicar inteiramente ao meu canal e aproveitar as oportunidades”, contou.

A mãe Roseli Antunes de Lara Machado, 39 anos, sente muito orgulho da filha e a apoia para que seu trabalho na internet tenha êxito e percorra uma caminhada satisfatória.