Com a finalidade de proporcionar uma atividade diferente aos servidores públicos municipais, em comemoração ao Dia do Funcionário Público que é celebrado no dia 28 de outubro, a prefeitura de Derrubadas promoveu na noite da quarta-feira, 23 de outubro, uma palestra motivacional com o tema “Da Arte das Relações à Qualidade de Vida”, ministrada pelo professor da Faculdade de Itapiranga (FAI) e da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Alain Baderha Kalema.

Kalema destacou a importância de prestar um bom atendimento ao público e de cultivar uma boa convivência com os colegas de trabalho. Conforme o professor, é assim que as pessoas deixam seu trabalho menos estressante, porque os obstáculos e as frustrações acontecem, em algum momento, na vida de todos, mas é preciso superá-las para seguir em frente, sempre em busca da felicidade.

Segundo o prefeito Almir José Bagega, através da palestra se buscou proporcionar um momento de descontração e reflexão para que os servidores saiam da rotina e sintam-se valorizados.

Assessoria de Imprensa de Derrubadas