O Sicoob Oestecredi deu início, nesta segunda, 1º, à campanha “Sicoob Apoia o Comércio Local”, voltada para o incentivo às compras e apoio às empresas sediadas dentro da área de atuação da cooperativa.

O objetivo é aumentar as vendas no comércio, por meio de oferta de taxas de crédito diferenciadas para os associados que efetuarem compras em empresas locais e necessitarem de financiamentos junto ao Sicoob.

A campanha faz parte de um conjunto de ações que a cooperativa tem feito desde o início da pandemia, para minimizar os impactos na economia local. Poderão participar da campanha todos os associados, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica, vinculados ao Sicoob Oestecredi, que efetuarem compras no comércio local.

Segundo presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inacio Slomki, “esta medida vai auxiliar as empresas a continuarem ativas, garantir empregos e manter a saúde econômica dos municípios de nossa área de atuação”.

O presidente ressalta que o Sicoob continua trabalhando com a mesma qualidade no atendimento, disponibilizando produtos e serviços com condições comerciais diferenciadas e um ambiente seguro para todos. “Contem com a gente para superar este momento. Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença”, afirmou.

*Com informações da Ascom Sicoob