Com sede em Rodeio Bonito, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC está presente há mais de 32 anos na região norte do Rio Grande do Sul, e há mais de 07 anos no oeste catarinense. Uma instituição financeira cooperativa que busca valorizar o relacionamento e oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus associados e comunidade.

Conforme informações do Portal do Cooperativismo de Crédito, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC está na 58º posição do ranking das maiores cooperativas de crédito da América Latina. Neste ranking figuram cooperativas de grande renome como a Coopeuch (Chile), Caja Popular Mexicana (México), COOPENAE (Costa Rica), estre outras. Figuram também no ranking outras cooperativas que integram o sistema Sicredi, o que demonstra a solidez e a seriedade do sistema.

O presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, manifestou a alegria de figurar entre as sessenta maiores Cooperativas de Crédito da América Latina, mas ressalta que a responsabilidade aumentou com relação a estes dados, pois os associados e a sociedade estão atentos ao crescimento e ao desenvolvimento da Cooperativa. “O que nos deixa feliz é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado, pois além de estarmosfigurando neste importante ranking, fomos reconhecidos em 2008 e 2012, com o maior Prêmio do Cooperativismo Brasileiro, como Cooperativa do Ano” finalizou Poltronieri.

AI/Sicredi Alto Uruguai RS/SC