Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados a oportunidades de adquirir automóveis, motocicletas e maquinários agrícolas, e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local, a agência Sicredi em Planalto promove o Feirão de Negócios. O evento acontece nos dias 1º e 2 de outubro, das 8h às 17h, na rua Dom Pedro II, em frente à agência do município.

Estarão expondo seus produtos, empresas do município e região, como revenda de veículos, agropecuárias, agroindústrias, lojas de móveis, de materiais de construção, de energia renováveis, de maquinários agrícolas, além da participação de entidades. De acordo com o gerente local, Vanderlei Argenta, a programação deste Feirão de Negócios no município também será muito especial, afinal, marca os 25 anos da agência em Planalto.

– Esse momento é de grande relevância para a cooperativa e para nós como agência, pois junto com o feirão, celebramos 25 anos de Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG no município de Planalto. São 25 anos de uma história muito bem construída, onde hoje, a Sicredi tem uma grande relevância na comunidade, por ser uma cooperativa que tem como propósito o desenvolvimento de pessoas e dos locais em que está inserida – detalhou o gerente.

Argenta também reforça que, além de contar com cerca de 20 expositores no feirão, toda a equipe estará disponível para receber aos associados e aqueles que têm interesse em conhecer as demais soluções financeiras da cooperativa. “É um momento de grande relevância poder realizar este feirão, fomentando os negócios para nossos parceiros, e fortalecendo o vínculo que temos junto aos associados e com a comunidade. Temos na nossa essência, os objetivos de estar contribuindo com o desenvolvimento, em especial o agronegócio, que é muito forte na nossa região”.

*Com informações da Ascom Sicredi