O time sub-20 do União Frederiquense empatou mais uma partida no campeonato estadual da categoria. Em jogo disputado na tarde deste domingo, 10, na Arena, em Frederico Westphalen, a equipe fez um grande jogo, que acabou empatado em 3 a 3 diante do Passo Fundo.

O confronto foi válido pela quarta rodada da competição estadual. Os gols do Leão da Colina foram anotados por Bahia e Daniel (2x).

Ainda nesta semana, o time frederiquense havia conquistado um empate diante do Ypiranga, também jogando em casa. Na partida jogada embaixo de chuva, na quarta-feira, 6, o time frederiquense saiu perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu igualar o marcador em 1 a 1 na metade do segundo tempo.

Na estreia da competição, o sub-20 do União acabou perdendo por 3 a 2 para o Santo Ângelo e teve um jogo cancelado, em razão da desistência do Cruz Alta de disputar o campeonato.

Desta forma, o União Frederiquense passa a ocupar o quinto lugar no seu grupo. O próximo compromisso acontecerá diante do Riograndense, de Santa Maria, fora de casa, em data ainda a ser definida.

As categorias de base do Leão da Colina são realizadas em parceria com a @rzsports2021 e têm o patrocínio de Farmácias São João, Barril Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda, Tchê Turbo Provedor de Internet Ltda e Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen Ltda – Cotrifred.