A Tuhl é uma empresa nova, criada a pouco tempo, e que já vem conquistando clientes pela astúcia jovem em desenvolver soluções de sistemas web customizados a partir das necessidades do cliente, aliando tecnologia, velocidade e segurança – características cada vez mais importantes no mundo digital. A Tuhl desenvolve soluções diferenciadas em software. São sistemas customizados e criados sob medida para atender as necessidades do seu negócio e aumentar a eficiência dos seus processos.

Composta por três amigos, a Tuhl traz a essência do empreendedorismo jovem. “Risco e inovação definem o cenário de o que é ser um jovem empreendedor”, disse o sócio-proprietário Daniel Vasconcelos, acadêmico de Sistemas de Informação da UFSM de Frederico Westphalen que já trabalhou em outras empresas antes da Tuhl. Junto com ele, Éber Jessé da Silva Peretto, Bacharel em Ciência da Computação e Especialista em Projeto e Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, e Eduardo de Freitas, que já foi administrador de redes e sistemas na Tchê Turbo e designer/programador na empresa de pesquisas Você Sugere, compõem o squad de jovens sócios. “As pessoas com quem dividimos um espaço diariamente devem ser aquelas que nos inspiram. Trabalhar entre amigos é uma experiência sensacional, pois a conexão que temos não só aqui dentro é fora do comum”, disse Daniel.

A empresa surgiu através de uma análise do atual cenário do ramo na região. Os sócios perceberam uma carência do mercado em relação ao setor de desenvolvimento de sistemas web, para executar projetos diversos, dispondo de recursos tecnológicos avançados e que, somando tudo isso, transformasse a ideia dos clientes em algo real em curto intervalo de tempo. "Foi a partir dessas premissas que decidimos fundar a Tuhl - uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas personalizado", completou Daniel.

Quem deve procurar a Tuhl? “Qualquer pessoa/empresa que queira criar ou automatizar processos, independente de qual for o meio de negócio, pode nos procurar. Estamos prontos para atender também a outras empresas que busquem terceirizar parte do desenvolvimento de seus sistemas”, disse um dos sócios, Daniel Vasconcelos, No cenário atual, cabe ao jovem empreendedor o papel de avançar, ao passo que os empreendedores mais velhos têm a responsabilidade de não retroceder. Uma ideia jovem de uma prestação de serviços recente, justamente por isso que Tuhl é o Sucesso de hoje.