O Supermercado Razia, um dos mais tradicionais de Frederico Westphalen, completa neste mês de outubro, 36 anos. É uma empresa familiar, que a mais de três décadas procura evoluir no atendimento e busca os melhores produtos para oferecer aos seus clientes. Renomado pelo diferencial, foi um dos primeiros supermercados a atender nas manhãs de domingo e feriados em Frederico Westphalen.

A empresa foi criada em 1978 pelo casal Victorino e Angelina Razia Del Paulo em uma pequena sala na rua Presidente Kennedy, chamada de Armazém Ipiranga. A pequena mercearia vendia “secos e molhados”, mas principalmente produtos coloniais como, galinha, ovos, salames e queijos. 

Em 1986 o pequeno Armazém Ipiranga mudou-se para o atual endereço e passou a se chamar Supermercado Razia. Atualmente a empresa conta com 25 colaboradores, e conforme os proprietários, busca sempre inovar, organizar instalações, com o propósito de ter um supermercado completo, com bom atendimento, produtos de qualidade e preços que proporcionem aos clientes comprar bem e com qualidade. 

O Supermercado Razia é referência em carnes de qualidade, inspecionadas, com cortes diferenciados e profissionais capacitados. Na padaria a empresa oferece produtos sempre fresquinhos, produzidos com os melhores ingredientes, sempre feitos com carinho para valorizar ainda mais a refeição dos consumidores. 

– Neste mês de outubro completamos 36 anos, 36 anos não são 36 dias. É uma história, um tempo que não conquistamos sozinhos. A participação e a confiança dos clientes, colaboradores e fornecedores foi imprescindível para chegarmos até aqui. Nosso agradecimento a todos”, exaltou Nelso Razia. 

O Supermercado está participando da Campanha Show de Prêmios da CDL. Para concorrer aos 20 prêmios e ganhar um cupom basta comprar acima de R$ 50 em mercadorias. Um dos maiores prêmios é um carro zero quilômetro. 

Sheila Wiroski