A Telecell Celulares, autorizada da Vivo em Frederico Westphalen, chegou à maior idade. No mês de julho, a empresa completa 18 anos de fundação. Consolidada no mercado em que atua, a Telecell tem novidade para seus clientes. No próximo mês, a empresa inaugura sua primeira filial. Ela será instalada na rua do Comércio, número 575, no Centro de Frederico Westphalen.

Conforme o proprietário da empresa, Edegar Pacheco, a expansão se deve somente em função do cliente. “Nossa empresa preza pela qualidade do serviço prestado ao cliente. Trabalhamos com transparência e ética e, sempre tentando solucionar os problemas”, explicou.

Para a eficiência no atendimento, os oito funcionários da Telecell realizam treinamentos periódicos, além de participar de palestras.

Produtos

Além de aparelhos de telefone celular, a Telecell também possui um mix de produtos eletrônicos como calculadora científica, tablets, centrais telefônicas, roteadores, câmeras fotográficas, mouses, telefones sem fio, pen drive, leitor de cartão, entre outros acessórios.

Conforme Pacheco, os aparelhos preferidos dos clientes são das marcas Samsung, Nokia, Motorolla e LG. Como sempre acompanha as novidades do mercado, a loja possui todos os lançamentos como o iPhone S5, o Samsung Galaxy S5 e o LG G2. A Telecell além de oferecer uma variedade de produtos também facilita as condições de pagamento. Alguns produtos podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros.

Neste mês de aniversário a loja está com uma grande promoção. Independente do valor, o cliente terá direito a preencher um cupom para concorrer a 18 prêmios. Além da promoção de aniversário, rotineiramente a Telecell premia seus clientes. No caso de manutenção do aparelho do cliente, a loja empresta outro até que o problema seja solucionado.

A matriz da Telecell Celulares fica localizada na rua Presidente Kennedy, 741, Centro de Frederico Westphalen. Os telefones para contato são (55) 3744-3443 e 9643-3443. A filial fica localizada na rua do Comércio, número 575, também no Centro de Frederico Westphalen.

Ana Paula Tamiozzo - jornalismo@folhadonoroeste.com.br