O União Frederiquense de Futebol anunciou neste sábado, 4, a primeira renovação de contrato com atletas para a temporada de 2022 do clube.

Conforme o anúncio do Leão da Colina, o artilheiro do time em 2021, o meia-atacante Tony Júnior, seguirá defendendo as cores do tricolor frederiquense.

O jogador esteve presente na campanha que culminou com o acesso e o título da Divisão de Acesso nesta temporada, e, pelo Leão da Colina, o meia-atacante conquistou o seu terceiro acesso consecutivo.

Anteriormente, Tony Júnior fez parte do elenco que garantiu o acesso ao Esportivo, de Bento Gonçalves, e Hercílio Luz, de cidade homônima em Santa Catarina. Além disso, ele foi eleito o melhor meio-campo pelo lado direito no Campeonato Matogrossense, com o Operário – vice-campeão em 2021.

– Estamos todos orgulhosos com a campanha e o título conquistado, pois na história gaúcha, o União Frederiquense chegou para ficar. O ano de 2022 será um ano muito especial e de muitos desafios para todos nós, mas a receita é simples e para que possamos dentro de campo obter o sucesso de manter o União-FW na elite do futebol gaúcho precisaremos do apoio e da força de toda a torcida. O próximo ano nos aguarda em confrontos com gigantes do Estado – destacou o jogador.