A Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen intermediou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a área da saúde de FW. O valor será encaminhado via Fundo Nacional da Saúde por indicação do deputado federal Danrlei de Deus (PSD), com intermédio do deputado estadual Juliano Franczak (Gaúcho da Geral) (PSD) e integrantes da Banda Borrachos FW, torcida aliada à Geral do Grêmio de Frederico Westphalen.

A entrega do ofício confirmando o encaminhamento da emenda para FW foi realizada ao prefeito frederiquense, José Alberto Panosso, e ao vice-prefeito, João Francisco Vendruscolo, na semana passada, pelo presidente da associação, Tiago Risson, e pelos representantes da entidade, Lucas Ortigara e Fernando Casarin. 

– Trabalhamos incansavelmente em prol de Frederico Westphalen, e essa conquista que a torcida Geral do Grêmio do nosso município alcançou será muito importante para fortalecer ainda mais a oferta em serviços de saúde de Frederico Westphalen – destacou na ocasião o prefeito frederiquense.