A Maju Mulher é um salão de beleza em Frederico Westphalen que surgiu da vontade de mostrar às pessoas e, principalmente, às mulheres, o quanto elas são bonitas e podem ser diferentes. Surge para empoderar outras mulheres, apresentar o colorido da vida e levantar a autoestima através dos cuidados a si mesma. Ele faz a beleza despertar! Um serviço que valoriza a sua identidade, estilo de vida e desejos.

Sonhadora e batalhadora, a empreendedora traz em sua essência, suas raízes. E é por meio das Tranças Nagô que Maju constrói a sua história. O penteado, que é sua especialidade, é uma técnica que carrega as características da cultura afro. Os diferentes desenhos trançados representavam suas classes, religiões e identidades e também representam, por meio das cores, as melhores e infi nitas versões.

Atualmente, é um dos penteados mais buscados no Brasil, principalmente, nessa época, onde o charme e a beleza das tranças ganham evidência, sendo uma representatividade feminina extremamente forte!