No dia 9 de abril, a Q Sul materiais elétricos, hidráulicos e eletrônicos completa um ano em Frederico Westphalen e para comemorar a empresa realizou neste sábado, 8, um coquetel para os clientes e amigos.

– Nós não temos base de como era o comércio nos anos anteriores, porque este é o nosso primeiro ano. Mas, eu não posso reclamar, a empresa cresceu muito desde que iniciamos e minha ideia é de que ela cresça ainda mais neste ano vindouro – ressaltou o proprietário e engenheiro eletricista, Henrique Quatrin Oliveira.

Para o novo ano a empresa visa aumentar focar mais na micro-geração de energia com elaboração de projeto, oferta de produtos e instalação de sistemas eólicos, solares e biomassas. “Hoje já temos propriedades que são autossuficientes na geração de energia e estamos fazendo projetos para que elas passem a ofertatr o excedente de suas propriedades para o sistema de energia, no caso aqui de Frederico Westphalen, a RGE”, explicou o engenheiro.

A empresa que prima por bons preços, ótimo atendimento e produtos de qualidade pretende aumentar sua gama para 2017 e saltar de 4 mil itens para cerca de 10 mil itens, tornando-se referência em projetos elétricos, com matérias de qualidade em elétrico e hidráulica atendendo 100% a demanda do cliente.

Sistema de plantão Aberta em horário comercial a Q Sul também atua também com sistema de “Plantão”, os interessados poderão ligar para (55) 3744-4642. A empresa conta ainda com fanpage no facebook: qsul, e-mail: henrique@qsul.com.br e site: www.qsul.com.br que podem ser utilizados como canais de comunicação entre a loja e os clientes.

Heloise Santi geral@folhadonoroeste.com.br