Naia Designer é uma marca em construção que começou, quase por acaso, inspirada em moldes de revista. Assim, a paixão pelos acessórios foi aumentando e o que era hobby se tornou profissão.

Desde dezembro de 2017, com ateliê em FW, segue tendências usando como matéria-prima resinas, cristais, metais e cordões. Em cada criação, coloca o seu DNA exclusivo, comercializando um produto de qualidade as suas clientes, que são sua melhor inspiração.

A visão de Naia sobre os acessórios é que eles vão além de simplesmente “usar por usar”, mas sim, que eles são essenciais na hora de enriquecer o look. Investir em acessórios, sempre ajuda a diversificar o closet de uma mulher moderna.

Do trabalho a happy hours, as peças representam, ao mesmo tempo, autonomia e delicadeza. A composição das peças, tanto em looks mais despojados quanto mais sofisticados, enriquecem o visual.

A dica da vez é investir em colares grandes, do rústico ao mais sutil, peças versáteis compondo brincos e anéis para completar o conjunto da obra.