O elenco do União Frederiquense conta com mais um reforço para a Divisão de Acesso, o meia-atacante Eliomar. A contratação deste importante reforço ocorreu graças ao apoio da empresa Uniban Consórcios, que nesta temporada, está no time de patrocinadores oficiais do Leão da Colina.

Eliomar, aos 34 anos, vem de boas campanhas nos últimos anos com o Brusque, Caxias e Novo Hamburgo, além de também ter vestido camisas importantes como Figueirense, Chapecoense, Icasa, Náutico.

– Estou feliz pelo acerto com o União Frederiquense e a expectativa é a melhor possível. Meu pensamento é brigar pela ponta da tabela e tenho certeza que é o mesmo pensamento de todo o clube. Respeito todas as outras equipes, já que é uma competição muito difícil, mas espero poder dar o meu melhor e ajudar meus novos companheiros, para que ao final possamos comemorar o acesso – destacou Eliomar. O jogador já está integrado ao restante do elenco tricolor e treina normalmente.

O presidente do União Frederiquense, Vinícius Girardi, ressaltou a parceria com a nova patrocinadora oficial, Uniban Consórcios.

– A Uniban Consórcios vem para somar muito ao nosso time de apoiadores nesta temporada, e já mencionei em outras oportunidades, mas friso novamente o agradecimento pela confiança depositada no projeto do União Frederiquense. Certamente, com este apoio, vamos estar ainda mais preparados para brigar pelo acesso – destacou Girardi.

 

Ficha técnica:

Nome completo: Eliomar dos Santos Silva

Idade: 34 anos

Clubes recentes: Brusque, Caxias e Novo Hamburgo, Figueirense, Chapecoense, Icasa e Náutico

 

* Assessoria de Imprensa/ Site União Frederiquense