O União Frederiquense anunciou na noite desta segunda-feira, 6, mais um reforço para disputa da Série A2 do Gauchão. Trata-se do atacante Leandro Love, de 35 anos, que traz uma grande experiência de disputar campeonatos relevantes no cenário nacional, como por exemplo, a Série B do campeonato Brasileiro. Leando Love encerra o ciclo de contratações do Leão da Colina para disputa da Série A2.

Love teve passagens por Penapolense-SP, São Bento-SP, Portuguesa-SP, Treze-PB, Sergipe-SE, entre outros. Pela Portuguesa-SP, que Love conquistou a Segunda Divisão Nacional, e, além disso, o atacante também soma aparições na Copa do Brasil, Série C e campeonatos Estaduais da Paraíba, Sergipe e São Paulo.

Leandro Love está regularizado junto ao BID e treina normalmente com o restante do elenco. Leão da Colina viaja para Vacaria na tarde desta terça-feira, 7, onde enfrenta o Glória nesta quarta-feira, 8, às 19h, no estádio Altos da Glória. Atualmente, o time comandado por Daniel Franco, ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos.